A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 fevereiro 2009

Cantarinhas

Tenho lido em comentários de postagens passadas, que o simpático grupo tinha acabado. Podem confirmar?
A ser verdade, tenho pena. Já existem há alguns anos e é sempre pena ver terminar uma colectividade da nossa Terra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que não, uma vez que li no Diário de Coimbra de sábado, que vão estar presentes em Coimbra na terça feira, no desfile de Carnaval no Bairro Norton de Matos.

JPG disse...

Boa notícia!

JPG disse...

Boa notícia!

Anónimo disse...

Excelente actuação ontem em Coimbra, no desfile de Carnaval do Bairro Norton de Matos.Saudações Ribeirenses.