A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 março 2009

2008 (prepare bem a sua declaração) !!!

Atenção à actualização da relação de dependentes. Já actualizou a sua lista?
(Por definição, são meus dependentes, todos aqueles que SOU OBRIGADO, POR LEI, A SUSTENTAR)
RELAÇÃO DOS MEUS DEPENDENTES:
01) Presidência da República e assessores
02) Governo e assessores (até mesmo os familiares nomeados por clientelismo político)
03) Câmara Municipal de ... e assessores (idem)
04) SMASC, EPAL... (consumos mínimos)
05) EDP (consumos mínimos)
06) TELECOM; OPTIMUS, etc.
07) Gás de Portugal (consumos mínimos)
08) Beneficiárias da taxa de saneamento básico (recolha de lixo, etc)
09) Centros de inspecção de veículos
10) Companhias seguradoras (seguro automóvel obrigatório)
11) BRISA - Portagens
12) Concessionárias de parques e estacionamento automóvel
13) Concessionárias de terminais aeroportuárias e rodoviários
14) Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes,renovação anual de cartões, requisição de talões de cheque etc.
15) Mais de 250 deputados da Assembleia da República, com os respectivos ESQUEMAS de apoio
16) BPN, BPP e demais esquemas de enriquecimento fácil deadministradores e gestores cleptomaníacos que o estado entrega os impostos que pago, para evitar o alarme social e financeiro
17) O médico do hospital público que me atendeu quase que por favor
Tenho a certeza que me esqueci de muitos deles ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Com tantos dependentes vais receber um dinheirão...