A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 março 2009

Somos muitos e assíduos

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos nós!

Anónimo disse...

Parabens....

Anónimo disse...

"Ao Pipinho Soares Franco e moços da SAD

Edifício Visconde de Alvalade



Lisboa (zona chique), 11 de Março de 2009,

Estamos possessos, sei lá. Nem conseguimos estender o dedo mindinho quando seguramos numa chávina (sic). Estamos que nem podemos. Ou vocês demitem aquele rapaz que treina a equipa e o outro indivíduo Barbosa que parece um rabanete ou damos cabo dos vossos sapatos de vela. Arranjem um treinador de boas famílias com um cabelo que se apresente e um nome próprio com pedigree como Bernardo ou Salvador que ponha o Sportem a jogar comás (sic) pessoas.

Quanto ao piqueno (sic) do Veloso, ele que se penteie de maneira séria e apropriada a um clube de boas famílias, e o guarda-redes (Patrícia ou lá como se chama) que deixe de cuspir para as luvas, que aquilo enoja a Teresinha cá em casa.

Queremos um treinador e um director desportivo com penteados normais, um Presidente que consiga fazer o quatro sem se estatelar de cara no chão e um director de comunicação cujo filme favorito não seja o My Fair Lady.
Se não cumprirem as nossas exigências, fazemos um ar francamente aborrecido durante o próximo jogo e vamos mal vestidos, com cores que não combinem. Tínhamos pensado em pintar as cadeiras do estádio de cores berrantes ou em vandalizar o exterior, mas alguém já se lembrou disso.

Seus horríveis.

Possidónios.

Cocós.


Cumprimentos e essas coisas todas,

OSGA – Organização Separatista do Grémio de Alvalade"

Anónimo disse...

Já somos assim tantos........... pelos vistos o teu blog está a fazer "é um sucesso", como diz o nosso Amigo Rui da Canga.
Abraço
O Figueirense da Ribeira

JPG disse...

É verdade rapaziada, mas tudo graças a "voceses".

Abraço.