A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 março 2009

Finalmente a prova que faltava!!!




2 comentários:

Anónimo disse...

Ameaças ao Lucílio - OSGA strikes again

Face aos acontecimentos dos últimos dias, conclui-se que a lagartagem é tramada a fazer ameaças. Primeiro foi ao Pipinho Soares Franco e aos moços da SAD, ao treinador e ao Barbosa. Agora é a árbitros sportinguistas. É sempre tudo feito – com a devida elevação – entre sportinguistas (gente de elevado pedigree e impoluta condição moral).

Tivemos a informação que, mais uma vez, foi a OSGA (Organização Separatista do Grémio de Alvalade) a fazer as ameaças e, em exclusivo (nós aqui não queremos que vos falte nada) - à semelhança do que aconteceu com a carta endereçada à SAD que aqui publicámos - temos na nossa posse a transcrição da escuta com as ameaças ao Lucílio.
Bom proveito.

"
Lucílio - Estou?

Anónimo - 'Teresinha, ele já atendeu, baixe a televisão'. Alô? Ouça, estou-lhe a tefonar (sic) porque você é um cocó e pôs os meus filhos a chorar, percebe? Quando o Benfica ganha, o Bernardo espirra pelas orelhas e tem ataques de choro compulsivo e o Salvador tenta atirar-se pela janela. Desta vez, ainda por cima, o jogo era connosco.

Lucílio - eu sei, quando o Benfica ganha eu também choro! Eu sou sócio do Sporting e ando a roubar o Benfica há mais de 20 anos. Porque é que toda a gente tem memória curta? Agora tudo o que fiz no passado foi apagado por causa de um erro? Não vos ofereci a Liga dos Campeões no ano passado? Irra!

Anónimo - Cale-se, seu horrível. Ou você pede desculpa ou...ou...ou... (murmura para o lado) ‘o que é que fazemos, Teresinha?’

(ouve-se a Teresinha ao fundo) - ‘diga-lhe que atentamos contra a sua integridade física’

Anónimo - mas como é que atentar contra a minha integridade física o vai chatear?

Teresinha - não é a sua, é a dele, não seja rústico! (o papá bem me disse para casar com o Ribeiro Teles).

Anónimo - ah! (agora mais alto) Ou você pede desculpa ou atentamos contra a sua integridade física!!

Lucílio - Como?

Anónimo - (para a Teresinha) ‘Como?’

Teresinha - (suspiro) Sei lá, com paus.

Anónimo - com paus.

Lucílio - Isto é ridículo. Vou desligar.

Anónimo - Não! (para a Teresinha) ‘Ele vai desligar!’

Teresinha - ‘dê cá o tefone (sic), Zé Maria!’ Ouça, seu possidónio, ou você pede desculpa ao Sporting ou, consoante a hora e o local (não sei para onde você mora e nós não nos aventuramos para os subúrbios por causa do carjacking e das doenças), se for a horas de andar na rua e não estiver demasiado fresco, chegamos a vias de facto. Com paus, e isso.

Lucílio - silêncio

Teresinha - Zé Maria, acho que ele desligou. Salvador, venha cá e feche a janela!”

Anónimo disse...

Não chega já desta conversa?????

Vamos ver como correm os proximos jogos para ver se há algum erro que passa despercebido...