A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 março 2009

Há coisas fantástica, não há???

Mais uma jogatana (levei uma malha das velhas...) à quarta à noite.
Mais um petisco (de novo a paelha, pois em equipa que ganha não se mexe).
No regresso a casa (23:30), uma visão do outro mundo.
Uma actuação privada...

E lá foi o "Abrunhosa" perfeitamente sóbrio, ter com a rapaziada e atacar na paelha.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu ganhei o jogo, comi a paelha e só perdi a actuação do artista. Não se pode ter tudo!!!

Anónimo disse...

Acabou a actuação no Rossio, porque também passei por ele, cerca das 00,15 h, subindo a Vila Boa, cantando a "cabritinha"

Anónimo disse...

mas ainda prosseguiu para mais tarde, pois "desceu" a "Carreira dos Louros" ainda empunhando a guitarra sem tocar, pois confidenciou que não o fazia por respeito ao "àquele senhor, o velhote" que tinha falecido (Sr. Joaquim Pereira), mas iria concerteza ainda procurar novos "públicos"...

Anónimo disse...

Ontem vi este artista com a sua guitarra.
Por momentos pensei Jimi Hendrix ao vivo...
Mas a surpresa ainda foi maior quando vi que era o rui...
Claro que tive que pagar um café, para ele me dar um autografo.

JPG disse...

Aguardo resposta da Liga dos últimos, pois sei que o nosso Rui brilhará!

Anónimo disse...

Devido a uma lesão que me afastou do sintético por uma semana,tive o prazer de assistir a essa "malha das velhas"(afinal ainda faço falta,pela menos para ser mais um com quem ralhar)e ainda saborear a divinal paelha. Ah,a cerveja tinha pouco sal e já agora, sabem o local do proximo espetáculo do nosso artista? seria um bom serão em familia. Um abraço.

Jalg disse...

Tinha mesmo pouco sal, tinha. Como diria uma figura da nossa terra: Sr. António, meça-me a minha "atenção", eu sou uma bruta Sr. António.

eh eh eh

JPG disse...

A bucha estava boa, mas parece-me que o nosso "mestre cuca" pôs ameijoas a menos no sal, para ser substituído na próxima tainada.

Por mim, aposto nele. Não sou como alguns treinadores que retiram a confiança ao menor erro.

Vê lá se curas a lesão, pois quantos mais formos, mais temos com quem implicar (desde que não abandones a meio...).

Portem-se!