A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 abril 2009

Correndo o risco de ser chato...



Caso algum de vocês estivesse a ser constantemente citado na imprensa como envolvido num crime de favorecimento, estando completamente inocente, não se apressaria para ser ouvido e esclarecer tudo o mais rapidamente possível, falando abertamente do assunto, por forma a não deixar dúvidas???

Evidentemente que se estivessem com o "rabo preso", por envolvimento directo ou de algum familiar ou amigo, tentavam que não se falasse no assunto, ameaçando com tribunais quem o faz, ou pressionando para que tudo seja arquivado rapidamente e sem mais investigações.

Até para salvaguardar o bom nome, caso o tenha, o P.M. deveria ser ouvido para que as dúvidas se dissipassem.

Ainda alguém acredita na tese da "campanha negra"???

Para envolver tantas pessoas, escutas, gravações, polícia inglesa... seria necessário muito poder e sinceramente, com a falta de união dentro e entre os partidos da oposição, não estou a ver que tal fosse possível.

Caso seja uma "campanha negra", atiro mais para o Prof. Safi ou o Prof. Karamba, esses sim, são capazes de tudo e mais alguma coisa, sem deixar rasto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os cães grandes estão bem escoltados, nada sofrem porque tem tudo na mão, se fosse alguém do Zé Povinho já à muito que estava feito ao bife.

Isto é tudo fumo sem fogo porque esta tropa corrupta está toda bem protegida.

Este país está a bater no fundo para os mais pequenos porque os corruptos continuam a monte e nada lhes acontece.

Não há justiça não há nada, o 25 de Abril foi chão que deu uvas, morreram os burros a apareceram os espertos por isso, isto está assim tudo devassado, abandalhado, corrompido etc., etc..

E o povo sofre, sofre, sofre..

Que tristeza de país entregue a uma cambada destas.

corradi disse...

O ultimo livro que li era de Honoré de Balzac, que alem de um grande escritor era um grande critico social, ele disse “corrupção vem com a riqueza”.E eu acrescento, quanto maior é uma maior é a outra.