A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 abril 2009

Dificuldades económicas

A Feira de Páscoa serviu para me aperceber que brinquedos novos a 10 ou 20 cêntimos, podem ser caros e que calças de ganga, também novas, para criança, a 50 cêntimos ou a um euro, também podem ser caras.

As dificuldades que algumas pessoas têm chegam a ser desesperantes.

E nós gastamos tanto dinheiro sem necessidade...


(Clicar para ampliar)

4 comentários:

Jalg disse...

E a quantidade de famílias que pedem para que as mensalidades das Creches sejam actualizadas para montantes mais reduzidos, devido ao desemprego de um ou de ambos os progenitores? Nem imaginas.

Anónimo disse...

Se estão desempregados porque é que não ficam com os filhos?

JPG disse...

Calculo que seja para estarem livres para procurarem trabalho, ou para as crianças não perderem o ritmo, a socialização, as actividades (música, ginástica, piscina...) que as creches possam disponibilizar, ou então, para não terem de as aturar.

Jalg disse...

Dos casos que conheço e de que falei, são pessoas que querem encontrar outro trabalho rápidamente.