A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 abril 2009

O invisível Hulk


Nestas coisas, temos o dever moral de torcer pela equipa da pátria.



Mas uns jogavam com três portugueses, os outros com dois - o meu coração balançou.



Como sou adepto da educação/formação, não fiquei assim muito triste com o golaço do menino que foi gozado por dizer para a mãe soltar os fogos...
O que vale é que ele é reconhecido pelo que joga e sobretudo pelos golos (e que golos...)

7 comentários:

Anónimo disse...

E que golos..

Claro sem espinhas, pois isto já era esperado, onde a surpresa não existe mas sim o saber fazer na hora certa.

Foguetes antes da festa ás vezes rebentam nas mãos mas, aprender com quem sabe é uma virtude daí, fica apenas uma boa recordação para o futuro.

Fui...

Rapsag disse...

Queria tanto que o porto fosse as meias-finais como o Pinto da Costa queria que Portugal fosse campeão europeu...

Primo, o CR7 agora veste de vermelho e branco... sei que custa, mas é assim mesmo!!

Abraços

JPG disse...

Ora aí está uma boa comparação.

O CR7 veste de vermelho (por pena minha), o branco só fresquinho e em dias quentes.

Fica bem.

corradi disse...

O golo do cristiano é de levantar o estádio.....
Sobre o comentário das 03:36, ainda não percebi quem escreve, se é uma águia abafada pela capas dos estudantes ou um leão que sofre de crises de ansiedade sempre que há jogos da liga dos campeões e se lembra de Munique.
Continuo a dizer que a diferença de orçamento não se notou em campo, os dois jogos foram bastante equilibrados.
O titulo está muito bom “invisível Hulk” eu acrescentava, “invisível Hulk, o trapalhão Mariano, o infeliz Lucho, o grande cissoko e o gigante Fernando ”

Unknown disse...

Afinal quem é que não vai mergulhar em Roma,quem é,quém é?

Anónimo disse...

Alô Alô é da English?
Sim Sim quem fala!..
Daqui é do Dragone é o CR7 que está ao telelé?
Sim sim eu mesmo que deseja!..
Ouve lá ó puto então tu não te envergonhas de pôr o meu Dragone fora da champions sendo tu Português?
Oi meu caro Bimbo a vida é assim, p´ró ano há mais, assim já vcs não se ficam a rir dos outros, agora toca a apanhar as canas dos foguetes que deitaram antes da festa porque eu é que estou a goza-la.
Bay Bay dragone até pr'o ano Plim.

Olha olha este puto deu-me com o telelé na fucia, ganda golo o gajo marcou hein..

Anónimo disse...

Cristiano Ronaldo foi nomeado para o prémio Laureus de melhor desPORTISTA masculino do ano de 2009.

Boa escolha.