A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 maio 2009

Há sempre alguém que se cala???


Aceitam-se prognósticos para as leituras a fazer...
Hipótese A - Fora das listas do PS, prepara melhor as presidenciais
Hipótese B - Fora das listas do PS, pode fazer ainda mais oposição
Hipótese C - Fora das listas do PS, mais facilmente alinhará no BE
Hipóteses D - Está farto destes politicozecos de trampa

9 comentários:

Unknown disse...

A,B,C,D.

Bom fim de semana,abraço.

Anónimo disse...

Mestre, como faço para me tornar sábio?

- Boas escolhas.


- Mas como fazer boas escolhas?

- Experiência - diz o mestre.


- E como adquirir experiência, mestre?

- Más escolhas

Anónimo disse...

Falta aí a hipótese E que é a mais correcta para ele.

Depois da reforma ir para Argel.

Atenção Portugueses Portugal não fala verdade, eis aqui a voz da razão!

Lembram-se?..

Pode ser que isto mude, quem sabe!.

Unknown disse...

Eu diria fora das listas do PS para se juntar ao Mário Soares. Quando precisarem dele, ele faz bem o papel que melhor serve ao PS. Nunca me enganou. Não é verdade JPG? Quem é que tem razão?

JPG disse...

Para já dou a mão à palmatória.

Embora ainda acredite que possa haver algo na manga...

Anónimo disse...

O que V.ª Ex.ª queriam seu eu!!!!

Anónimo disse...

Desculpem mas queria dizer "sei" e não seu. Ob.

JPG disse...

Eu percebi a ideia, mas o que eu queria supostamente deveria ser comum a todos.

Um Portugal livre de políticos incompetentes, mentirosos e demasiado ocupados a olhar para o umbigo, em vez de se preocuparem com o povo.

Não queremos todos isso?

Não teria o Alegre perfil para nos ajudar?

Anónimo disse...

Que seria por exemplo dos"Comunas" se o Alegre formasse um partido? Acabaria? Ou ficaria reduzido à "velhada" retrógada e de ideias e ideais surrealistas do século passado ou anterior, aliás à "cassete"? E o BE, que tem e bem tantos camaradas a apoiar o Alegre? Será que formaria governo com ele? Estou convicto que sim, será talvez um sonho que os bloquistas terão de aguardar mais um tempo ou então quem sabe governar com a "velha",já que as suas ideias são coincidentes com as do PSD?, o que não acredito mas depois de tantas coligações PSD/CDS/PPM/PCP/CDU/VERDES, etc, não me espantaria, pelos experiência dos anos que levo da politica em Portugal, que tal acontecesse.Um Abraço de alguém que VOTA PS, quer aceitem quer não,porque ensinaram-me que em democracia é assim: Há ganhar e perder, há SABER GANHAR E SABER PERDER.