A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 maio 2009

Mais coincidências

Eu sei que entre uma corrida, uma distribuição do Magalhães e uma distribuição de diplomas da farinha Amparo, não resta muito tempo para trabalhar.

Mas se o senhor primeiro-ministro tiver um tempinho, bem que podia tentar explicar porque não é aceitável que num país com tanto respeito pelo papelinho em triplicado desapareçam tantos importantes.

4 comentários:

Jalg disse...

Vale mais uma coincidência que uma incidência no c*!

Anónimo disse...

É como um rato escondido com rabo de fora, mas como existem sempre gatos espertos, acabam por ser apanhados.

Os papelinhos passados ao Domingo onde estão eles?..

Ou começou a caça ao tesouro!

Cada vez mais o barco se afunda e não se vê navio ao longe para o socorrer..

Leuviah ( o Anjo) disse...

Boa tarde!Rapaziada.
Aqui temos vários dos exemplos do famoso "Simplex" que este nosso governo implementou.As falcatruas não acabam............. Viva A República(das bananas e dos políticos)
Leuviah " o Anjo"

Leuviah ( o Anjo) disse...

Imaginário................ não passam de situações fictícias, nunca estes documentos existiram.