A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 maio 2009

Parabéns rapazinhos

Há uns tempitos postei sobre o Guilherme, filho do Álvaro Aniceto...
Este fim-de-semana houve jogo entre o SLB e o Marrazes.


O resultado foi SLB 10 – SCLMarrazes 28

O resultado é estranho? Com umas balizas daquele tamanho para miúdos com 6 e 7 anos, o que seria de esperar?


Aqui comemora-se mais um dos 9 golos apontados por este ribeirense.

Valeu pela confraternização dos miúdos, embora se saliente a falta de fair-play do treinador dos "bormelhos", que no fim do jogo se recusou a tirar uma foto com os miúdos todos.

Devia ser da azia.




5 comentários:

kokabyxynhos disse...

Já com azia neste escalão?

Jalg disse...

Grande Guilherme Aniceto! Já o Pai tb tinha uns ricos pés...................................................................para subir para o autocarro!!!

Um abraço e ele que não se perca!

10-28 - A habilidade dos jogadores do SLB já se vê desde as tenras idades...

JPG disse...

O pai do Guilherme era melhor em atletismo, principalmente a atravessar o Rossio, de casa até às escadas da "ti Isaura", em sprints assustadores.

Anónimo disse...

Educar as crianças a serem judiciosas no uso dos «mass media» é uma responsabilidade que cabe aos pais e à escola. O papel dos pais é de importãncia primordial.Eles têm o direito e o dever de assegurar que os seus filhos usem o desporto como um futuro,e para isso a comunicação tem por vezes um poder grande, sobre as crianças.
Assim sendo, a consciência de seus filhos vai sendo formada,para que sejam juizes sádios da vida de amanhã,e que sucessivamente há-de orientá-los na escolha ou rejeição dos programas que a vida lhe dê.

Anónimo disse...

Quando a azia começa logo a aparecer nestas idades, não há nada a fazer.

É que depois da azia começa a aparecer vómitos, diarreias, etc..

O bom mestre dizia para o aprendiz:

Rapaz, faz como eu te ensino porque assim um dia serás como eu, nunca vires as costas à realidade porque é com ela que somos alguém na vida.