A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 agosto 2009

Concorrentes às autárquicas

Fica AQUI a lista dos cabeças de lista a todas as freguesias do Concelho, pelos vários partidos.

Em Ribeira de Frades:

José Gurate - CDU
Pedro Vicente - BE
Jorge Veloso - PS
José Manuel Silva - PSD

Já em S. Martinho do Bispo, o PSD apresenta um candidato novo (e mais jovem, também).

6 comentários:

Anónimo disse...

O meu voto vai para o Pedro Vicente do BE.

kokabyxynhos disse...

Cabeça de lista do PSD? Nada de confusões.

Vycent disse...

'Pequeno' Esclarecimento

Agradeço ao caro "Anónimo" o apoio manifestado.

Porém, o voto ser-lhe-á devolvido no dia seguinte para que, daqui a 4 anos, o possa novamente expressar em função do seu raciocínio crítico, seja ele positivo ou negativo, nesse momento.

A Lista não foi (ainda) tornada completamente pública, mas orgulho-me MUITO do grupo que conseguimos formar, pelo que - para já -, 1 voto que seja, terá que ser necessariamente repartido por todos eles, do mandatário aos restantes, qualquer que seja a profissão.

Por último, o José Manuel (Melo) Silva - ZéZé Cabaço (p/os amigos), é dos MEUS e temos que conversar 'adequadamente', porque terá que ser o meu n.º 2 embora votasse nele para "number one", pelo que "não poderá ser de outra forma..."

Leão Leiria disse...

Caro amigo Pedro se me puderes elucidar, agradecia que me informasses quem é o Pedro Vicente, visto a minha memória não abranger tão ilustre candidato à Junta de Freguesia.
Quero também enviar daqui um grande abraço ao meu amigo Zé Gurate e boa sorte!!!

JPG disse...

O Vicente é um rapaz com origens em Carregal do Sal, casado com a Teresa Paixão, (filha do Sr. Abilino), residente no Santiago há cerca de 10 anos.

Além de bem disposto e sensato, é dos nossos! Verde-Leão!

Um porreiro, pois então.

Abraço.

corradi disse...

Essa parte é o que tem de pior..
Ser verde-leão :)