A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 dezembro 2009

Ai Jesus!!!

Não conseguiu ser campeão de Inverno como em 2008, mas andou lá muito perto.

A propósito, o relvado do Sporting é fraquinho mas, já no jogo com a Briosa o batatal da Luz estava mau, ontem quase encomendei uma molhada de grelos, tal estava o nabal...

4 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Acho que anda por aí muita azia. Como já não há nada para dizer sobre uma época (pelo menos até agora) brilhante, a par do Braga, viram-se agora para o relvado da Luz. Já dizia (e desculpava-se) o Fucile(Porto) no final do jogo: "o estado do relvado estava muito mau e por isso o Porto não conseguiu impôr o seu futebol". O que este moço se esqueçe é que o estado do relvado estava mau para as duas equipas e mesmo assim o Benfica conseguiu o triunfo sem margem para dúvidas. Não adianta aos portistas reclamarem de pénaltis fantasma, pois aquela "mãozita" do Rodriguez na àrea do Porto e a agressão por parte do mesmo jogador ao Javi Garcia pelos vistos passaram despercebidas aos olhos do Lucílio. Enfim... O Benfica já está habituado a esse tipo de situações e mesmo assim deu a volta por cima.
Por fim deixo uma palavra de apreço ao dono deste blog, uma vez que o seu Sporting lá ganhou com um golito.
Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

Deixem lá a galinhas carcarejar à vontade, com uns empurrões vindos de trás, lá estão na cimeira do poleiro por enquanto.

Está para vir o bom da festa a partir de 2010, e no final, veremos quem canta de Galo em cima das galinhas.

O jogo do batatal, mais uma vez lá teve a amostra desta vergonha de árbitro que foi nomeado para este jogo.

O Lucílio da Liga, o ladrão mentiroso que, parecia mais um boneco robot que andava pelo campo deixando mais uma vez a sua marca num jogo sem brilho, sem estofo, e nada se viu de futebol espectáculo como toda a gente esperava.

Brada aos céus, a escandaleira vergonhosa que está implantada no futebol para que se nomeasse este homem a arbitrar este jogo depois do que todo o mundo viu na taça que ele ofereceu ás galinhas e que por ele foi roubada ao Sporting.

Limpeza geral nesta máfia toda que anda neste mundo da bola onde por debaixo da mesa, se passam coisas incríveis que muita gente sabe mas ninguém tem a coragem de pôr isto na ordem.

Convém a muita gente as coisas andarem assim porque a forja da corrupção estará sempre acesa para que de lá saiam campeões virtuais a troco de altas benesses.

Ao administrador deste Blogue que eu admiro muito não só pelo futebol mas sim pelo seu todo, quero desejar-lhe um Bom Natal e um Ano-Novo melhor do que este que está quase a findar.

E que a voz dele não se cale e não lhe doa para que aqui exponha sempre bons posts como até aqui tem feito.

A razão acima de tudo.

Parabéns e sempre em frente.

Unknown disse...

No fim é que se fazem as contas.á sexta jornada são sempre campeões.Tirando o campeonato que em conjunto com a equipa da linha ganharam, nunca passam do terceiro lugar.é Mentira?

Angulo disse...

Tanta dor de estomago
o anonimo anda perdido HAHAHAHAHAHA