A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 janeiro 2010

Mestrado em manutenção de campos de golfe

Depois de licenciaturas por fax, ao domingo.... das novas oportunidades... das licenciaturas de 3 anos... dos mestrados "à bolonhesa"... e não sei que mais, eis um mestrado que deve ser supimpa!

Estes "xuxas" não param de nos surpreender!!!
Se eles descobrem que a senhora que ajuda nas limpezas cá em casa, é especialista em W.C.s, ainda abrem um doutoramento em ***

Confirmem o Diário da República AQUI!

(Recebido por e-mail)

4 comentários:

Álvaro disse...

Assim podem abrir cada vez mais campos de golfe, que têm uma manutenção excessiva para o clima algarvio, principalmente em períodos de seca. Os campos de golfe querem é chuva.
Por alguma razão eles são populares no Reino Unido.

Ah espera... esqueci-me que temos de fazer do Allgave a casa dos ingleses (principalmente quando eles nem se importam muito com o golfe durante no máximo um mês de férias, ou serão eles abertos para a elite portuguesa?).

JPG disse...

Bem visto Alvarinho. Justo seria o teu avô e a tua avó do Santiago, ainda arranjam uma graduação em "Allface" e a "ti Irene e Ti António" em nabos.

Leão de Leiria disse...

Caro amigo Pedro, escrevesse "Confirmem" e não "Comfirmem". Quanto ao post qualquer dia temos uma licenciatura em manutenção de bebedeiras e lá temos o nosso Rui Nabigo Doutorado e outros a fazerem pós-graduações.
Um abraço!!!!

Anónimo disse...

Ora bem, nem mais.

Será que arranjarei uma graduação em Corrupção - Vandalismo - e Sugar o Zé Português?...

Espero que sim..

O Zé