A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 fevereiro 2010

Alguém consegue ficar calado?

Se alguém estiver interessado em saber um pouco mais sobre estes "chulos" que por andarem a colar cartazes dos 16 aos 20 anos, ganham direito a ordenados milionários e a gerirem o dinheiro dos nossos impostos, clique AQUI!

4 comentários:

Anónimo disse...

FAQ's

- Eu também colei cartazes! Mas foram só dois anos! Será por isso que não tenho tacho???

- Pelo Acordo de Bolonha só me falta um ano. Onde posso pedir as equivalências?

-Com estes dois anos terei direito a Bacharelato ou devo recorrer ao RVCC de nível superior?

Amigo da Sopa

Anónimo disse...

abrui, terra se abrui.....é estea ferida que não há-de passar nunca . e assim ficamos e estamos , neste mundo cruel e duro, isto tá entregue á bixarada .será que temos outra vez a PIDE?. AH SALAZAR, havias de voltar. um abraço e obrigado por este bocadinho

JPG disse...

Amigo "sopeiro", das duas, três: ou não colaste os cartazes certos, ou colaste-os de pernas para o ar, ou a tua verticalidade não te deixou bajular os boss's.

Abraço.

JPG disse...

Caro "anónimo", não tem que agradecer, é apenas um desabafo que faço.

Bom fim-de-semana.