A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 março 2010

Haja pachorra!!!

Ontem uma equipa Sul-americana, onde um português jogou de início, marcou segundo o comentador da SIC, um golo extraordinário*.


O cruzamento do "Angelito" foi milimétrico (a bola parece ser rematada e bate nas pernas do adversário, desviando claramente a rota).

A simulação do "Tacuara" foi perfeita (o "Codó" falha escandalosamente a bola, apesar de esta se dirigir ao seu único pé "não cego").

O Maxi acredita até ao fim e coloca primorosamente a bola sobre o guarda-redes (aconteceu apenas porque o homem larga inexplicavelmente a bola, depois de a ter agarrado com as duas mãos).

*Júlio César; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto; Ramires, Javi, Aimar, Di Maria; Saviola e Cardozo

7 comentários:

Unknown disse...

Primaço como é que é? Tudo em cima?

Hoje tive de aqui vir, a coisa ontem não correu lá muito bem :/

Olha lá, não sabes fazer mais nada (no Blog) senão atacar o PS e o BENFICA?? Vai lá vai... tem sido marcação cerrada! Estou feito contigo...

Ontem correu mal porque o Marselha foi melhor, quando assim é, não há nada a fazer. Pelo menos a noite ontem correu bem para a equipa de TUGAS com falta de disciplina, ao menos isso.

VIVA O BENFICA!! VIVA!!!!
VIVA O PS!! VIVA!!!!

(Só para te melgar)

P.S. - Primo, quando os "outros" são melhores, temos que admitir!! No futebol, vê Telenovelas este ano, não te resta outra alternativa. Politica, podes criticar sempre que não concordas, mas... caro primo, melhor que o que está era/é impossivel. E se as eleições fossem hoje, a maioria era quase certa. Porque será?

Aquele abraço!

RAPSAG

Mula Branca disse...

Vai, lá vai.....
O "Cristo" até queria dar 5, muita sorte tiveram os franceses!!!!!!

Anónimo disse...

as osgas só estao a 20 pontinhos,até dá pena...tristes...

Anónimo disse...

Anónimo disse...

as osgas só estao a 20 pontinhos,até dá pena...tristes...

***********************

Até parece que já ganhaste alguma coisa!..

Se o Galinhal fosse música, por lá só havia trombones.

Anónimo disse...

A força de uma Nação:

Aqui

http://www.youtube.com/watch?v=P0zWEpwo_sY

O Orgulho de Portugal.

Anónimo disse...

Aqui

http://anortedealvalade.blogspot.com/


Pode-se ver o verdadeiro orgulho em ser do Sporting.

Contra tudo e contra todos,

Força Sporting

Sempreeeeeeeeeeeeeeeee

JPG disse...

Bem "re-vindo", primão!!!

Tudo a rolar?

Senti falta dos teus comentários, mas pensava que estavas a arranjar argumentos para comentar o défice record ou o desemprego mais alto de sempre, ou mesmo o que as agências de rating pensam sobre as contas públicas criadas pelo "Socas"...

Mas sei que não apareceste antes por outros motivos, pois os verdes andaram nas ruas da amargura e nem aí "picaste bilhete".

Os teus "bormelhos" estão a jogar à bola como não os via há muitos anos. Assumo isso com a mesma frontalidade quando reconheço que a maior parte da comunicação social faz um "endeusamento" quando as coisas correm bem e uma cruxificação quando correm mal (a todos os clubes/treinadores/jogadores). Estamos de acordo?

Quanto à maioria, num país que é ele próprio "subsídio-dependente", não admira que mais de meio-milhão de desempregados, centenas de milhar em cursos de formação profissional (com bolsa, subsídio de alimentação e de transporte), juntamente com a malta do rendimento social de inserção e os "Rui Pedro Soares e Manuel Godinho" deste país, cheguem para manter o "querido líder" por mais tempo.

Pessoalmente, a vida vai-me correndo, mas reconheço que não é este o caminho certo nem na economia, nem na educação e muito menos nos valores que devemos transmitir aos nossos filhos.

Abraço e aparece!