A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 julho 2010

Fresquinhas!!!

Afinal, José Sócrates não pode afirmar "finalmente", pois o seu papel no processo Freeport está longe de estar esclarecido, entendem os procuradores do Ministério Público que dirigiram o inquérito.
Foram apenas os prazos impostos pela Procuradoria-Geral da República para o fim do processo que impediram que ele fosse interrogado.
Ficam algumas das 27 perguntas que os magistrados queriam fazer ao "Eng".
Entretanto, a campanha eleitoral nunca termina para o Partido Socialista, continuando a anunciar com muita pompa novas medidas e a cancelá-las, adiá-las ou transformá-las algumas semanas depois.
Quem pretende candidatar-se a um estágio profissional, vai ter de esperar. Às empresas, o Instituto de Emprego e Formação Profissional tem respondido que «o período de candidatura está fechado actualmente» e «que não há qualquer previsão» para que as coisas voltem ao normal.

Sem comentários: