A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 julho 2010

Mais uma corrida, mais uma viagem

Parece que se prepara mais uma "excursão" de mulherada ribeirense a Cantanhede, para verem e ouvirem o Tony Carreira.
Confesso que depois de ouvir algumas "tugas" a trautearem uma música dele em plena piscina de um hotel na Tunísia, tenho que reconhecer que é um fenómeno de popularidade global.
Pessoalmente, não aprecio o género musical nem o estilo do artista, embora não me cause vómitos.
A única versão que gosto de ouvir de uma das suas músicas (sonho de menino), é a da Mancha Negra (claque da Briosa).

4 comentários:

Anónimo disse...

haver uma excursao para ver o tony carreira agora tambem e noticia?

Anónimo disse...

Já estava a demorar...

Colocas imagens e postagens de almoços, convívios, pescarias, festas, etc e está tudo bem.

Mas se o assunto belisca algumas pessoas, és logo questionado.

Pobres mesquinhos.

Anónimo disse...

nao belisca, mas se nao sei se vou meter uma gafe o proprietario do blogue nao vai nessa excursao nao sei o interesse de estar a dar a noticia.

JPG disse...

Concertos de James, Rolling Stones, U2, George Michael, Xutos e pontapés, entre outros, não movimentam as massas como o Tony.

Apenas isso me passou pela cabeça, quando "noticiei".

Mais nada.