A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 outubro 2010

Eu vi este povo a lutar - falta um mês...

Não teremos nós coragem de partir a cara a meia-dúzia de "mamões"???

Eu terei vergonha de explicar ao meu filho que nada (ou pouco) tenho feito para mudar o rumo desta desgraça.

Mas dia 24 de Novembro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens feito realmente um muito pouco, mas têns nas mãos um dos blogs mais vistos, como provincia pobre que somos, se tivesses coragem e perdesses esse teu imenso medo, não seria um orgulho o teu filho vir a saber que o pai era um lutador?
O que tens em cima,nas palavras daquele que não virá cá outro, AGOSTINHO DA SILVA,não se coaduna ao teu geito de ser, metade dos coment, que te mandam não os editas para o blog, porquê?
Não há já hoje, meios de a policia saber que não foste tú que os escreveu?
MEDO!
Liberdade de se escrever o que se sente, é para ti crime,porque lês ficas a saber o que se deve dizer, comentas com os teus alguns amigos,e és cobarde ao arrecadar.
Ideais,são trunfos que se devem guardar deste cigano que nos esgana como dizia o Zeca,abre-te ao Mundo, guarda o que de melhor tem o povo, e ajuda a não nos ser retirado, porque fazendo o que nos pedes, e ainda por cima teres consciencia de que o estás a fazer, o que achas que será o fim dum ser sem reação?

Zeca (mais novo) disse...

Tanta coragem e ainda no anonimato?