A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 outubro 2010

Já está!

Ler AQUI.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se em Portugal tambèm existisse a pena de morte, nesta altura não se discutia o orçamento, alguns deles já eram.......

Anónimo disse...

Vá lá, mas ainda se devemos dar por felizes, porque se fosse na Ribeira, nem havia discuções, quem não for do punho está feito, cá é pior que a pide, todos os que sejam democratas são alvos a abater.
Mas Tiagos e Marceneiros são muitos, e só as familias dão sempre para ganharem na terra não havia nexexidade de tão mau feitio.

Anónimo disse...

Este anónimo das 10 e 25 tem com certeza os neurónios afectados com alguma dose de droga ou bebedeira, pela certa ou então é cego...e aí nada há a fazer.
Mas preocupemo-nos com coisas úteis e vamos ao orçamento que nos vai prejudicar grandemente, não só às famílias medianas, como também, para quem já leu, ( NÂO É O CASO DESTE ANÓNIMO DAS 10 E 25)a todas as autarquias de Portugal, cortando nos Munícipios cerca de 5% e nas Freguesias 8,6% das transferências trimestrais que recebem do Estado, o que vai obrigar com certeza a cortes e espero eu que não seja nos apoios dentro da área social, porque aí a necessidade já é tanta que arrepia...