A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 novembro 2010

Se eles a pagassem...

Esta medida peca por tardia pois somos todos nós que pagamos estas garrafinhas que os deputados consomem ou pelo menos deixam a meio, todos os dias.
No vosso trabalho também têm direito a garrafas de água grátis???

7 comentários:

Elisabete disse...

Bem visto!

Whitesoul disse...

eu no meu trabalho tenho :), não são garrafas de água individuais mas há diversos garrafões nas maquinhas de filtro de agua e os colaboradores servem-se ou com copos ou trazem garrafa individual e enchem lá nesses garrafões :)

JPG disse...

Sortuda!!!:))

Whitesoul disse...

E fruta, também temos fruta :), vem todas as semanas um senhor fornecer fruta, que fica espalhada pela empresa em pequenas fruteiras e os colaboradores servem-se :) (se calhar nem devia dizer isto, pq tenho ocnsciencia de que há mta gente que n tem esta sorte) mas sim esta é uma boa empresa para se trabalhar não só pelo que oferece mas por muitas e variadíssimas razões :)

JPG disse...

Maravilha! Investem nos recursos humanos (saúde e bem estar). Boa aposta!

Já agora, é privada, certo?

Só pergunto isto para desmistificar a ideia que o privado é péssimo e o público é óptimo.

Nota: trabalho na privada mas recebo pela pública (o pior de dois mundos?)

Beijinho

Whitesoul disse...

Sim é privada claro, aliás não me passa pela cabeça que no público (leia-se no geral, pq para certos cargos deve haver) haja tantas regalias como temos aqui: seguro de saude para a familia (descendentes incluidos),frutinha boa, água, café, isto para todos.
Depois desde a administração até ao cargo de consultor há ainda computador portátil e telemovel, coordenadores gesotres e administração têm alem disto tudo viatura de serviço da qual podem fazer uso pessoal até um x nº de km por mês.
Não me posso queixar, mas tb te digo que trabalho que nem uma ursa lol.
Beijinhos

JPG disse...

Espectáculo!!!

Aproveita bem, pois trabalha-se mais quando se está motivado.