A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 abril 2011

Coisas que não percebo...

1 - Se é uma ajuda externa, porquê tanta relutância em pedi-la?

2 - Se o FMI veio por causa das eleições antecipadas, porque não vai para a Líbia, Costa do Marfim ou Bélgica (está sem governo há mais de meio ano)?

Convicções:

1 - Trata-se de uma intervenção externa e não de uma ajuda (quando muito, auxílio temporário com injecção de capital)

2 - O FMI vem porque as contas públicas estão num buraco nunca visto, por causa deste desgraçado governo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Era na libia que você estava bem é um pais à sua medida

JPG disse...

Por acaso já estive lá perto, mas não gostei particularmente.

Prefiro continuar por cá, assim sempre tenho hipóteses de ir irritando o(a) ilustre anónimo(a), apenas porque lhe mostro o óbvio.

Não precisa ser agressivo(a), afinal está numa posição cómoda, atrás de um pano escuro e pode a coberto da "burka" mandar-me para a Líbia, para ficar a idolatrar o seu "deus" Socratino, sem contestação.

Anónimo disse...

JPG, manda-o para o CA****O!

Anónimo disse...

Educação!De quem? De quem o diz ou de que aceita o comentário?Agora se percebe o porque do anonimato!
Eu ajudo o primeiro anonimo: "Manda-o para o cu!"

JPG disse...

Se quiserem escrever sobre o conteúdo do post, estão à vontade...

Gilito Moura disse...

Aí está a política no seu melhor andam sempre camuflados(Anónimos ) e têm medo de perder a tacharia não estamos no tempo dos "fachos ou fachistas " isso acho que já deveria ter acabado pelo menos foi feito o 25 de Abril..e como eu mais uma vez e repito sou apartidário vejo de fora que algumas pessoas ficam importunadas por isso é que não passamos de um País em que os políticos que até foram eleitos pelos " Portugueses" estão para se Servir do País não para servir o País. Resposta ao 1º Anónimo que anda com Azia.
Corrupção Não Obrigado, Seriedade Sim Sempre.
Gilito Moura