A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 abril 2011

Ontem a coisa esteve perto, mas houve "imprecisões"...

Vergonhosa a forma como um responsável da Câmara Municipal de Coimbra reagiu quando confrontado com o prazo para o envio do parecer para a Assembleia da República estar a terminar.

Ontem, ao chegar à C.M.C. perto das 15:00, vindo da sua hora de almoço, visivelmente bem disposto, ao perguntarem-lhe se iria enviar o documento imediatamente e por fax, num tom claramente de gozo, disse que seguiria pelos meios normais...

Ou seja, a correcção da tal imprecisão (que não se sabe qual seria, pois tratava-se de uma deliberação de uma reunião de Câmara, registada em acta), demorou quase 48 horas a ser feita, sabendo que ontem às 15:30 a Assembleia da República encerraria a recepção de documentos a ser submetidos a votação, antes da sua dissolução umas horas depois.

Continuar a ler AQUI!

5 comentários:

Gilito Moura disse...

Isto é mais uma das situações que me levam a não gostar de política é um meio de mentiras, falsidades e corrupção e tachos.
Abraço,
Gilito Moura " o Ribeirense "

Leão de Leiria disse...

Não podemos pedir na Camara o livro de reclamações e todos os ribeirenses aresentarem por escrito essa reclamação pela incompetência desta gentalha de merda que sobrevive à nossa custa (voto+impostos)? Já agora, não podes indicar o nome do tal responsável da Camara que não enviou o documento?

JPG disse...

A confusão e a situação que aqui descrevo teve como responsável (não sei se principal, pois único não será certamente) Ricardo... (o nome e o cargo encontra-se no Beiras de 5ª) e não tenho o jornal comigo.

Anónimo disse...

O tal BOY do PSD, que não enviou o fax com o parecer da Câmara, chama-se Ricardo Rodrigues e além de Chefe de gabinete do Sr. Presidente da câmara, é Presidente da Junta de Torre de Vilela, eleito pela coligação PSD/CDS/PPM, mas que não passa dum egoísta, prepotente e é outro que se sair da cãmara não sabe fazer mais nada, porque nunca fez nada na vida.....

JPG disse...

Com ar de gozão estava ele, mas parece que por Taveiro há quem esteja apertadito...