A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 julho 2011

Aceitam-se outras legendas... (3)

5 comentários:

Anónimo disse...

è melhor começar a ter cuidado ao postar, fotos legendadas,porque há uns tempos um moço que filmou umas pequenas à bulha, apanhou uns meses à sombra, faço~me compreender?

JPG disse...

Estou a ver que sim...

"Private joke" é uma expressão anglófona que se refere a "piadas privadas", ou seja, aquelas que só quem está por dentro de determinado contexto perceberá.

"Aquilo que ele tem na cabeça", "respira”, “respeito”, “falar aos vossos filhos”… são alguns exemplos de expressões que só o grupo em causa entende o verdadeiro significado.

Daí que eu não considerasse minimamente ofensivo qualquer comentário, tendo mesmo falado com o visado.

Ainda assim, registo o ataque, as comparações com outras pessoas/tempos, a referência à intelectualidade (muito bem respondida, por sinal).

Algumas pessoas (felizmente poucas), mostram que não aprenderam nada em quase 6 anos de “Enclavado” e desconfiam sempre das intenções dos outros.

Mas a maioria já percebeu qual o espírito aqui do “tasco”, que também pode ser um espaço onde alguns amigos podem brincar, sem se ofender e partilhar bons momentos.

Quem não entender assim, pode deixar de aqui vir, ou fazer queixa ao provedor dos blogues (não existe? Inventa-se um).

Se de cada vez (desde 2005) que alguém aqui deixa críticas injustas, insultos ou ameaças eu tivesse pedido para mostrarem o vosso blogue para eu comparar e aprender, a esta hora, já estaria…

Vá lá, evoluam um bocadito. Apreciem a vida, divirtam-se e parem de chatear a “molécula” aqui à malta…

mr jonhson disse...

sempre podes criar mais uma etiqueta:a noite da ma` lingua......pro nosso pessoal.assim nao ferimos alguns intelectuais,e seres perfeitos aqui nas redondezas .

Um dos do grupo da bola disse...

Mas vocês ainda não viram que para o sistema instalado nós somos um grupo de pessoas que não gosta da Ribeira? São intelectuais mas é do olho do cú. Escrevem o que querem sobre pessoas que não conhecem e ficam todos ofendidos por não perceberem as piadas. Que la sigam chupando

Anónimo disse...

a TROIKA leva tudo, a TROIKA leva tudo e não deixa nada.