A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 julho 2011

Iggy Pop - Passenger - 40 anos de diferença

No início dos anos 70, era assim...


Quase 4 décadas depois...



Em Lisboa esteve assim e pelo que soube, deu espectáculo!

2 comentários:

Álvaro disse...

Tenho uma reclamação a fazer! Isto aqui não vai dar em nenhuma manifestação ou em mais uma revolta via facebook, mas aproveito visto que o dono do tasco é apreciador de boa música e professor.

Epá, arranjem maneira de afastar a época de exames da época de concertos ou tirem os concertos da época de exames.

Lá porque agora aquilo se enche de putos que só querem dizer que lá estiveram sem conseguirem sequer perceber quem é o Sr. Iggy Pop e os companheiros Stooges, não me f*dam. E peço desculpa pela linguagem mas isto irrita.

E olhando para o palco secundário do Optimus Alive até tremo e aproveita para meteres o clássico dos Primal Scream no blog para animar a malta (Get Your Rocks Off) eheh.

E já agora, se me permites e para não ignorar os concertos, procuro companhia para ir ver os sucessores do punk, The Strokes, e o mestre Slash dia 16 no festival da cerveja inimiga. E já vai ser uma pena deixar passar os Arctic Monkeys.

Ass.: Um estudante encarcerado a ouvir música.

JPG disse...

Tens toda a razão!!!

Arranja lá umas fotos do Slash...

Porta-te!