A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 outubro 2011

Sócrates ainda é o líder do PS


O PÚBLICO sabe que há uma estratégia posta em prática por apoiantes de José Sócrates para pressionar o actual líder do PS a votar contra o Orçamento do Estado para 2012.

Uma estratégia que, de acordo com as informações recolhidas pelo PÚBLICO, tem tido o empenho do próprio José Sócrates, que tem falado ao telefone com deputados seus próximos.

Mas a intromissão do derrotado que deixou o país neste estado, já está a azedar...

PS: Vice-presidente da bancada acusa colegas de deslealdade

O vice-presidente da bancada do PS Fernando Jesus considerou este domingo que os deputados socialistas que exercem pressão para votar contra o Orçamento do Estado estão a ser "irresponsáveis" e desleais em relação à direcção do partido.

Eu pergunto-me como pode um partido como o PS estar refém de um canalha que devia ser julgado (mesmo que fosse à revelia) pelas aventuras desastrosas a que conduziu Portugal?????

Depois acusam-se de ser Anti-PS? Um partido com uma história tão rica e tanta gente de valor, deixou e aplaudiu os erros colossais do "quase engº", não consegue reconhecer que é o principal (não único) responsável por praticamente atingirmos a bancarrota e ainda o deixam ter influência.

Mandem-no estudar para o Afeganistão ou para a Líbia (onde foi tão bem recebido pelo seu amigo...).

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem a coisa começa a aquecer....alguém se esquece das propostas deste OE para 2012? Será possível que se tente desviar a atenção se o Sócrates influencia a votação ou não? Na questão do OE hà nos partidos politicos disciplina de voto e não me parece que o Sócrates tenha influencia nesta Assembleia da Republica, nem sequer na direcção do partido socialista, que é formada por gente que nada tem a ver com o Sócrates. Não se tente desviar o olhar de mais 370 Professores para o desemprego que vão deixar de leccionar TIC no 9.º ano porque as jovens todos sabem trabalhar e bem com os computadores, não se desvie o olhar daquele "cromo" do sec. estado da juventude e desporto que disse"Os jovens portugueses desempregadosdevem emigrar em vez de ficaremna sua "zona de conforto", não se tente desviar a atenção quando o Troca Tintas diz, ao lado do PR e do Panilas do Portas, que em breve vão renegociar com a "TROIKA" e mais medidas se anunciarão em breve?Enfim, chega de "passar o sol pela peneira" que se antes tinhamos 1 mentiroso, agora temos um BANDO deles.

JPG disse...

A capa é do jornal Público, embora outros jornais também lhe façam referência.

Não sou eu que faço a linha editorial...

Atento disse...

Um BANDO de mentirosos:

- Mário Lino afirma que aeroporto em Alcochete, JAMAIS, JAMAIS!

- Manuel Pinho garante que a crise já acabou!

- Teixeira dos Santos mês sim, mês não vem afirmar que o défice afinal era maior e vai mais um orçamento rectificativo.

- Etc...