A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 novembro 2011

Empatas!!!

Não consigo perceber a falta de patriotismo dos "abutres", ficaram todos contentes por não deixarem a única equipa em campo, com sangue português, saborear a vitória.

A julgar pelas mensagens que tenho recebido, estão cá com um peito...

Mas as galinhas também fazem peito e apanham onde vocês sabem:))

4 comentários:

Anónimo disse...

nao acho que um empate fora com o manchester seja propriamente um mao resultado ate porque se compararmos os dois jogos que o benfica teve com eles os resultados foram positivos (se fosse a eliminar estavamos na proxima fase) quanto a questao da equipa mais portuguesa no benfica tiveram 2 em campo (miguel vitor e ruben amorim ) no manchester apenas teve um e nem nasceu em portugal e o benfica nao e a unica equipa portuguesa com falta de portugueses
por isto tudo acho que foi um resultado bastante positivo ate porque tambem garantiu praticamente o apuramento para a proxima fase

um abraço e boa sorte para o classico

luis serrano

JPG disse...

Garantiu mesmo a passagem (era o mais importante) e fez uma "jogatana" interessante.

O Nani veio para Portugal ainda ao colo e os titulares do SLB não eram portugueses (O Miguel Victor jogou apenas porque o Luisão se lesionou e o Ruben Amorim jogou 6 minutinhos).

Aliás, o SLB ao dispensar o Carlos Martins e o Nuno Gomes e deixar o Eduardo no banco, praticamente condena-se a jogar só com estrangeiros.

Claro que é um problema transversal a outros clubes portugueses, mas dos 3 grandes, o SLB e o Sporting estão nos pólos opostos (ou seja, por norma, o "Benfas" começa com zero e o Sporting costuma ter 4 ou 5 tugas).

Sábado o Capel e o Rodrigo vão pôr os guarda-redes à prova e o Artur está em grande forma (ontem valeu-vos).

Abração!!!

Anónimo disse...

Mas afinal este blog e verde ou vermelho?

Se queres falar do Benfica muda-lha a cor pá.

Ta visto que mudasti!

eheheheheheheh..

JPG disse...

Eheheh!