A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 fevereiro 2012

Alguém fez um trabalho de final de curso e não se recorda?

Não acredito!

Clicando sobre a imagem pode-se ler os pormenores da conversa entre o "quase engº" e o reitor da universidade.

Obviamente que o que está em causa neste assunto é o carácter mentiroso e trapaceiro do ex- P.M.

Ele até podia ter a 4ª classe, pois o Lula foi um bom exemplo de um político com pouca formação académica, mas este fez-se passar pelo que não era, aldrabou o currículo que entregou na Assembleia da República, usou o poder para benefício pessoal e mostro que não tinha formação académica nem pessoal. Muito menos estratégica para o país.

1 comentário:

Ana disse...

eu também gostava de me conseguir esquecer do meu, mas deu-me tanto trabalho, tantas dores de cabeça e na defesa quase andei à porrada com uma professora, portanto é impossivel.