A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 fevereiro 2012

Gosto de viver como penso e não de pensar como vivo

Às vezes tenho curiosidade em sentir o que passa na cabeça de quem se levanta, passa largos minutos a tratar da aparência, folheia revistas cor-de-rosa no trabalho e aproveita para "cuscar" tudo o que pode aos interlocutores.

Depois, tenta saber o que fazem os outros, indo religiosamente ao FB e à blogosfera, para poder "estar por dentro" e mandar uns "bitaites", no fundo criticando sempre.

E no final do dia, 5 minutos antes, está na hora de se aperaltar de novo, com a sensação de dever cumprido.

Deve ser bestial...

Um dia hei-de experimentar a sensação, mas até lá, tenho muito para fazer!

3 comentários:

Ana disse...

que vidas trites
aqui há muita terra para cavar...;)
beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Não consegues...é entediante...tentei uma manhã e cansei-me...e duvido que tu aguentes mais de uma hora nessa "vida". beijos

JPG disse...

Ambas cheias de razão!

Beijinhos.