A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 junho 2012

Dia da criança

Como todos fomos (somos) crianças, escolhi uma música que no dia da Final do Jamor conseguiu que meia centena de pessoas (literalmente dos 8 aos 80 anos), homens, mulheres, malta mais pacata e rapazolas cheios de tatuagens a cantassem inteirinha (todos sabiam a letra).

Depois de Xutos, Quim Barreiros e muitos outros géneros musicais, em que uma parte cantarolava e os outros não ligavam, eis que surge um momento mágico onde todo o autocarro começou a cantar, sem excepção, meios tímidos por mostrarem sentimentos, mas depois num assumir claro por uma canção que nos toca a todos - foi altamente!!!


A propósito, vocês lembram-se do dia em que deixaram de ser crianças?

Eu não! Por isso tenho quase quatro décadas e brinco como se não houvesse amanhã!

Sem comentários: