A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 junho 2012

"Missa" de aniversário

Faz hoje um ano que ocorreu um massacre na futebolada das Quartas-feiras!
Há vários registos de tal acontecimento, mas os massacradores não podiam deixar passar a data, pelo que mandaram celebrar uma "missa" de aniversário pela ocorrência.
VINTE golos de diferença é uma marca histórica!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

aqui deixo as minhas condolencias aos massacrados. nosso senhor nao esquece deles.....abraço mr jonhson

JPG disse...

Gostava de saber se este ano o dinheiro das contas dão para comprar uns calções alusivos ao acontecimento.

Assim ficávamos com o conjunto.

Eheheh

Anónimo disse...

A fotografia só tem a equipa dos 23? A equipa que foi massacrada? Nosso Senhor mastigou-os?