A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 setembro 2012

A semana começa com revolução


Reparem nos quatro "monstros" da músicas portuguesa, numa versão saudosa...

 É mesmo uma preciosidade. Por tudo. Pelas quadras, pela mensagem sempre actual, pela época, pela raiz popular, pelos cantores sem igual, pelo nosso Portugal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por isso tudo e também por lutarem por justiça e equidade. Pois é,curioso que todos eles de forte pensamento esquerdino e a pensarem na classe operária. Gostaria de ver apenas alguns da direita a utilizarem este tipo de "arma" como forma de luta. Sim, eu sei que não é possível pois se não sentem não poderão exprimir.

Anónimo disse...

Penso que todos eles teriam vergonha de ter a fotografia neste Blog, a ajuizar por aquilo que a tua partidarite não te deixa ver e ao modo como defendes estes vigaristas e aldrabões. O ATENTO

JPG disse...

Vergonha deves ter tu, pois nem o nome assinas. Talvez pelo te passado...

Mas acho piada à forma como a esquerda se acha nome das revoluções, do povo e dos trabalhadores.

Se assim fosse, calculo que teriam melhores resultados eleitorais, ou há assim tão poucos trabalhadores?

Defender? As alternativas é que são "o nada".

Se houvesse uma alternativa credível...

Anónimo disse...

JPG não sei como ainda te dás ao trabalho de responder aos ressabiados que quando não estão no poder, atacam tudo e todos.

O lambe botas que aqui escreve deve estar à espera que o socas venha de Paris para lhe arranjar mais uns tachitos para si e para os seus. Mentalidade tacanha e egoísta.