A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 outubro 2012

Mais uma folha caiu este Outono...

Somos aquilo que vivenciamos, por consequência, somos também um pouco o que com outros partilhamos e com ele foram muitas conversas.

Este fim de semana deixei de ter mais uma referência da minha infância, daquelas que mesmo quando a bicicleta apenas já servia para o apoiar, sempre tinha uma palavra simpática e um riso pronto a cada brincadeira minha.

Resta-me a saudade e a alegria de ter memória e ir sorrindo de cada vez que penso nele...

Até sempre "Manguela"!!! Hoje foi na "mecha"!!!

Sem comentários: