A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 outubro 2012

Sete, o número mágico

Também conhecido por ser o número das mentiras (por ser o que se pronuncia de forma mais rápida), está associado a muitas peripécias (pecados mortais, virtudes, maravilhas, etc.).

Bom, mas hoje faz SETE anos que comecei este Blogue e... parece que foi ontem.

Partilhas, cumplicidades, uma ou outra má disposição, amizades e afinidades.

Houve de tudo um pouco...

O número de visitas mantém-se constante, o que me leva a pensar que cerca de uma centena de almas mamíferas passa diariamente por aqui para saber se a música é bonita, se o Sporting "levou na boca", se há piadas frescas, se foram "apanhados" em alguma foto mais engraçada ou se este ou aquele político deve ser exilado no Afeganistão.
Para os fiéis, desculpem algumas insistências e outros tantos devaneios, mas a idade não perdoa...

"Abreijos" a todos e a cada um(a)!!!

6 comentários:

Rui Canelas disse...

Já faz parte do nosso quotidiano a passagem diária aqui no Blog, seja no portátil, ou no telemóvel. Está incluído no favoritos :)
Um abraço e toca a manter o mesmo espírito, que nós estamos cá para ler e sempre que possível comentar ou ajudar com alguma foto mais engraçada....

JPG disse...

Obrigado Rui!

Apareçam sempre e vão enviando sugestões...

Abraço!

Elisabete disse...

Muitos parabéns! Também para mim, é um hábito agradável ler-te. Que venham mais 7, mais 7, mais 7... Bjs

JPG disse...

Obrigado. Beijinho.

Anónimo disse...

Vir aqui tornou-se um vício.

Anónimo disse...

Vai ser assim. Só cá volto quando Sporting fôr Campeão.