A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 novembro 2012

Carrega Malfica!!!

Não consigo entender o significado de tal expressão, vulgarmente utilizada por tudo e por nada por muitos adeptos "bormelhos".

Ontem, graças à Polícia de Segurança Pública acho que começo a entender...


 
 
Fica um pouco do historial deste fanático do SLB:Em Março de 1997, Inácio, membro da claque No Name Boys, foi condenado a quatro anos de prisão por negligência grosseira. O Ministério Público recorreu e o julgamento foi repetido em Janeiro de 1998, não tendo sido alterada a sentença. Em 2000, evadiu-se da cadeia do Linhó, acabando por ser recapturado em Fevereiro do ano passado, cumprindo, depois os 15 meses de pena que lhe restavam.

2 comentários:

Álvaro disse...

Neste tipo de coisas não costumo ligar a pessoa ao clube, mas é preciso ver que, além de assassino, é extremamente estúpido e não faz falta nas bancadas.

Continua-se a permitir o acesso aos estádios a todo o tipo de gente, sem controlo sobre quem entra e sobre o que entra. Continuam as multas para "inglês ver" e a violência nos estádios.
Infelizmente só há 2 claques oficiais em Portugal (Juve Leo e Torcida Verde senão me engano) enquanto as outras continuam mascaradas com as cores do clube enquanto são associações criminosas, ou lá o que elas são.

E ainda querem que se vá ao estádio...

JPG disse...

"Mai nada"!!!

Abraço.