A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 novembro 2012

Proposta de redução de freguesias

Embora se continue a batalhar para que Ribeira de Frades se mantenha enquanto freguesia "autónoma", a hipótese B acaba de ser publicada.

Segue o excerto que mais nos interessa.


Os autores são estes e ao que parece, o estudo foi realizado em Lisboa...
 


Nota: Coimbra deixaria de ter 31 freguesias, como hoje tem, passando a ter apenas 18, reduzindo assim 13 freguesias

 (Recebido por e-mail)

4 comentários:

Anónimo disse...

Não está cá a assinatura do Prof. Dr. Manuel Porto??? que é só o presidente da Unidade Técnica. Que grande vigarista...

JPG disse...

A autoria deste trabalho é da UTRAT.

Álvaro disse...

Como diz um professor meu: "os estudos em Portugal são realizados num gabinete a olhar para um mapa e a traçar linhas".

corradi25 disse...

Nada que um afegany não resolva..
:D