A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 dezembro 2012

Estou cá com um umbigo...

Começou por ser uma ideia cá de casa, mas com o passar do tempo, extravasou paredes e é hoje uma realidade mais abrangente.

Um livro com histórias maioritariamente escritas por alunos da Universidade Sénior da Fundação ADFP, onde sou professor, destinado aos seus netos e a todas as crianças.

Apesar de algum trabalho na edição dos textos originais, sem "castrar" as ideias dos autores, o resultado final compensou.

O livro ficou giro e é uma boa prenda para idosos e "novosos".

P.S. - quem aparecer ainda terá direito a uma visita ao presépio vivo da Quinta do Paiva - Parque Biológico da Lousã

1 comentário: