A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 junho 2013

Ontem os murcões incharam

Além de terem perdido a Taça de Portugal para o Sporting (na véspera tínhamos eliminado o SLB nas meias-finais)
Perderam em casa o título europeu de hóquei em patins (para o SLB) e os festejos encarnados foram elucidativos do que por lá se passa. (Vi em directo e tive que dizer ao meu filho que foi sem querer, pois as perguntas não se fizeram esperar)
 

Perderam também em casa (no último minuto), o título de campeões nacionais de juvenis (igualmente para os bormelhos).

Claro que foram iguais a eles próprios e a confraternização no final do jogo FOI LINDA!

3 comentários:

Anónimo disse...

DASSE que panasquice, só de lampiões, não há duvida.

Anónimo disse...

quarta feira se alguns slb s ganham acontece o mesmo..... mrk

JPG disse...

Eheheh