A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 setembro 2013

Até parecia mal...

... eu não destacar a colaboração do nosso Rui nas obras do Ribeirense...
Fica o registo fotográfico para a posteridade e aproveito para relatar que no dia da inauguração do relvado, encontrei-o ao final da tarde, junto ao "Zé Branco", já um pouco "esquinado".

Parei o carro e perguntei porque não tinha aparecido na inauguração do relvado. 

Respondeu que não tinha sido convidado oficialmente!!! (Paulo Mourinho e Jorge Veloso, se me estiverem a ler, considerem isto uma falha imperdoável, afinal não custava nada enviar um FAX ou um Mail ao rapaz).

Bom, ele não esteve para modas e disse-me porque não o convidei eu.

Respondi que não tinha o número de telemóvel dele e até aproveitava para o registar, caso ele mo desse.

Após uma pausa e umas expressões faciais que levaram o meu filho a não controlar o riso, lá me disse com uma convicção digna de ser filmada: QUATRO... NOVE... OITO........ UM!!!

Pronto, calculo que ele não se importe de eu divulgar, mas o nº do rapaz é o 4981 (peço que liguem apenas com nºs identificados, pois não costuma aceitar "privados").

Bom, fica o registo!

Sem comentários: