A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 setembro 2013

Finalmente


 Sabia que a iluminação do campo do Ribeirense tinha ficado um luxo, sabia de onde se podiam captar imagens impecáveis, mas não tenho máquina capaz (nem habilidade) para tal.


 Aproveitando a curta visita do Tiago Padeiro, lá lhe cravei o favor e o resultado está à vista.

 

Além de iluminar perfeitamente o campo (mais importante), tem um sistema que evita a poluição luminosa, concentrando a luz onde ela realmente é necessária (na zona do relvado).
 

Passem no Rebolim e apreciem...

4 comentários:

Lipinha disse...

Todos as noites "perco" uns minutos na minha varanda a apreciar o campo...

Anónimo disse...

Espectáculo!!!
Força RIBEIRENSE.

Super-febras disse...

O' Pedro esta menina tinha um blog muito interessante, colorido com temas classicos e modernos e tambem muito femenino. O que e' que aconteceu? Ve la se lhe pedes para continuar a "Ser como era" porque ela sabe muito bem como " E' " .

JPG disse...

A Filipa deixou de actualizar o seu blogue há um ano.

Vou transmitir e tentar que retome as suas reflexões interessantes.