A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 outubro 2013

Casos destes, há muitos. Mas o mediatismo...

Parece que o ex-ministro Carrilho costuma dar umas "pingas" à sua "amada" Bárbara Guimarães.

Parece que a apresentadora de televisão (conhecida por ter enfeitado o primeiro marido, chegando a dizer que o casamento não valia, passando uma vergonha no dia em que tentou contrair matrimónio com o Carrilho, por o "ex" lá aparecer com um documento que validava o primeiro casório e naturalmente a impedia de casar sem primeiro se divorciar), gosta da "pinga".

Até aqui nada de especial, ou pelo menos, nada a que o mundo dos famosos não nos tenha já habituado.

Mas olhando para a entrevista que o Carrilho deu ao Diário de Notícias:

«A meu ver a origem desta loucura toda é o álcool»

«Acha que aquilo é que é vida, aquilo é que é a alegria da vida, que a casa devia ser garrafas de uma ponta à outra, cheia de gente a entrar e a sair»

«Há um ano que a única coisa em que a Bárbara pensa são os 40 anos. Ela não conseguiu suportar a idade. Foi por um lado a parte da depressão com o álcool e o resto com silicones, botoxs, estrias e 50 comprimidos, para aí, que ela toma por dia»

- «Deixou de comer e passou a beber»

«Quando fui para Paris tínhamos combinado passar fim-de-semana romântico no Hotel Design. E ela disse-me: `só tens que me prometer uma coisa. É que te emborrachas comigo»

 «A Bárbara alcoolizada chocava com paredes, caiu na minha quinta, numa sebe de 5 metros. Há muitas auto-agressões de uma bêbeda»

Ficamos com a sensação que as aparências iludem e quem tem inveja do modo de vida de alguns "Jet set", pode apreciar mais o seu próprio e valorizar o que tem. 

2 comentários:

olé olé olé disse...

O carrilho ontem também esteve bem. POOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOO

Ana disse...

É a prova de que o dinheiro não significa felicidade. E o pior é mesmo o enxovalhanço que têm dado ao caso...