A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 outubro 2013

Hoje é dia de ir à bola

Assim como assim, sempre espero ter oportunidade de aplaudir o Éder e chamar nomes ao Paulo Bento :)

Estou a brincar, até porque ontem à noite tive oportunidade para isso, mas a simpatia e educação do "risco ao meio" desarmou qualquer impulso.

Por falar em simpatia e educação, os jogadores acho que sentem como uma lufada de ar fresco uma ou outra visita que algum receba e a restante comitiva, embora sempre atenta, mostra perceber que estão ao serviço de todos nós.



Boa sorte rapazes!!!

2 comentários:

Elisabete disse...

Que bem está o teu pequerrucho!

JPG disse...

Obrigado.

O cenário (Quinta das Lágrimas) e as companhias (rapaziada simpática) ajudam.

Beijinhos