A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 janeiro 2014

As opiniões sucedem-se

Já são muitas as crónicas sobre o exagero mediático relativo à morte do Eusébio e à sua ida para o Panteão.

Vasco Pulido Valente (no Público)

Henrique Monteiro (no Expresso)

Daniel Oliveira (no Arrastão)

Vasco Lobo Xavier (no Corta-fitas)

Miguel Sousa Tavares (na SIC)

E tantos outros...

Mas claro que é mais fácil dizerem para eu ir trabalhar, deixar de beber, ir preparar aulas...

Parafraseando um outro mito do futebol mundial - Diego Armando Maradona - "que la sigan..."


2 comentários:

Anónimo disse...

Já não há paciência para este blogue!

Anónimo disse...

Aqui hoje nao se fala da juvemiau, do empate do soprtingbosta, nada!