A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 janeiro 2014

Próxima semana será de novo molhada


 Assim vai o caudal do rio Mondego, a jusante de Coimbra.


Tenho a certeza que muitos automobilistas que pagam portagens tão caras, se recusariam a atravessar este troço de auto-estrada se soubessem como está a ponte.

(Fotos cedidas por um amigo)

4 comentários:

Anónimo disse...

Voltei, acredite que sem maldade,apenas para saber se sabe, que nos atiçou a curiosidade, mas acho que não quer responder, certo?

JPG disse...

Não entendi.

Anónimo disse...

Meu caro,o que tem a ponte de tão ruinoso?
Caso ??????????

JPG disse...

Não sendo engenheiro civil, parece-me que aos comuns dos mortais saber que estão a passar numa ponte cujos pilares estão quase completamente submersos por água que passa a grande velocidade e por vezes arrasta árvores, não é muito tranquilizador.

Principalmente se atendermos ao que aconteceu há alguns anos atrás.