A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 janeiro 2014

Picado do Facebook

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Há indivíduos geniais. Outros são apenas ... mentirosos compulsivos! 
 
Não é que ele aos 9 anos de idade se tornou benfiquista graças ao Eusébio? 
 
Ia para escola num célebre dia de 1966 quando Portugal perdia por 3-0 contra a Coreia. 
 
Ao chegar à escola ficou radiante porque Portugal tinha dado a volta ao resultado e ganhava por 5-3. 
 
É ele próprio quem conta na RTP na peça que segue em comentário. 
 
Precisamos é de mais portugueses como ele para levar o país para... (não me ocorre o termo certo, sorry!). 
 
Pois é, já em pequenino ia para a escola nas férias (dia 23 de Julho) e ao Sábado! Imagine-se... 
 
Mais tarde veio a dedicar-se ao estudo ao ponto de fazer exames ao Domingo! Um exemplo!

1 comentário:

Elisabete disse...

Fiquei sem palavras.