A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 março 2014

À espera de uma prescrição???


Esta artista estará hoje em Coimbra, para debater a defesa da escola pública., a convite da UGT.

Também fui convidado, mas respirar o mesmo ar já me iria causar urticária e debater a defesa de algo copm quem ajudou sobremaneira a destruir... nem pensar!

Mantém-se a amizade de quem convidou, mas... nem pensar!

P.S: - até porque hoje é dia de ouvir na Fac. de Economia o Professor Boaventura Sousa Santos em mais uma aula magistral (ainda sem terminar oficialmente um, já - ainda que quase sem querer - me estou a meter noutro doutoramento), mas vou-me ficar apenas por este seminário, pois a cabeça não é de ferro :)

Sem comentários: