A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 dezembro 2014

Bom 2015

3 comentários:

Super-febras disse...

João Pedro

Já lá vão mais de vinte anos, quando eu e uns amigos fomos tomar uns copos que regaram umas bifanas que por sua vez matavam os "munchies" de uns fumos dados ao assistir a um belo espectáculo de Ian Anderson cabeça de cartaz da grande banda Jetro Tull. Acabamos por ficar mais tempo que o planeado no restaurante Torontino "Casa Abril" pois um grande senhor Açoreano , já com parcensas na casa dos 60, e de nome Mariano do Rego dedilhava uma viola acústica de forma fora do vulgar apresentando uns temas Portugueses em que as melodias tinham arranjos próprios. Como no nosso grupo éramos uma mão cheia de músicos amadores que com ilusões ainda sonhávamos alto com os grandes palcos e noitadas de sex,drugs and rock-and-roll logo mandámos através do servente convite para que compartilhásse connosco um cocktail o que muito amavelmente por ele foi aceite.
O João Santos ( Faca ), grande amante do Jazz, às tantas fala-lhe da maneira exótica em como forma alguns acordes e pergunta-lhe se são acordes de Jazz! O guitarrista ergue-se da mesa muito indignado, de um trago vaza o conteúdo do copo e sem dizer àh exclama " ó menino deixe as Americanices para os Americanos".
Coitado do Carvalho , mais valia que composece umas canções pimba ou quem sabe emigrasse pro Brasil pois em New-Orleans não tinha lugar. Em bom linho também cai a nódoa !

Um abraço, um bom fim de ano, um grande começo no novo para ti em especial mas não me esquecendo do resto da nossa barrenta malta.
Álvaro José

JPG disse...

Obrigado pela partilha e um 2015 cheio de coisas boas!!!

Elisabete disse...

Um 2015 cheio de alegria para ti e para os teus!