A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 janeiro 2015

Virou o ano

Este será ímpar, com poucos feriados e sem Europeu, Mundial ou Jogos Olímpicos.

Promete haver frio no Inverno, chuva e até neve nas zonas habituais.

Lá para o Verão teremos calor (mais que em alguns anos, mas menos do que noutros).

Teremos eleições onde alguns ganham e muitos perdem, embora poucos o admitam.

Ficaremos mais velhos e com menos tempo para fazermos o que nos dá prazer, por isso... despachem-se!!!

2 comentários:

Super-febras disse...

João Pedro

Grandes previsões!
Se eu te mandar uma fotografia da minha mão consegues ler-me a sina?
E o Soares morre este ano? Quem vai ser a figura da nossa festa, o Emmanuel ou o Carreira? O ano vai ser de roubacos ou de enguias? Será que a anónima vai encontrar amor? É este ano que as pessoas se vão deixar de rir quando ouvem dizer que Taveiro C.B. é uma vila?
Por favor não cobres à pergunta!

Um abraço amigo Astro
Álvaro José

JPG disse...

Eheheh!

Já me fizeste rir, logo aí valeu muito a pena.

Posso adiantar que a água do Mondego vai subir em Janeiro e Fevereiro, pelo que será de prever uma "Góbios" (parecidos com os roubacos, mas sem a pinta cor de laranja).

Quando em finais de Março, inícios de Abril baixar, teremos as primeiras lampreias.

Quanto ao resto, além das cheias no Inverno e incêndios no Verão, ainda vamos ter uns dias com "sol na eira e chuva no nabal".

Mas infelizmente, não será para todos...

Abraço!