Independentemente do presidente pretender excesso de protagonismo, envolver-se em muitas lutas em simultâneo e nem sempre ser assertivo, não posso deixar de lhe dar mérito pela impulso que conseguiu dar ao Sporting.
Recebeu um clube em condições financeiras, desportivas e anímicas deploráveis, e em pouco tempo relançou-o para uns furos acima.
A sua vitória relativamente aos fundos (com repercussões na BBC, no Times e uma decisão da FIFA) mostram que não está sempre errado e às vezes um David consegue vencer os Golias do mundo financeiro.
Mas a tal crise que a comunicação social tão bem soube explorar, teve um resultado curioso... o Sporting somou 5 vitórias nos últimos 5 jogos.
Será que o afastamento do clima de instabilidade vai trazer maus resultados???
Tenho esperança que a comunicação social continue a chafurdar (de resto nota-se pelas fotos escolhidas no cumprimento dos "desavindos" no final do jogo com o Estoril , onde escolhem uma que mostra o que parece ser um frete, quando podiam optar pelo frame anterior aqui exposto) e as vitórias vão acontecendo.

2 comentários:
Bolas, JP... demoraste para fazer este post... já estava a estranhar! :D
Já "avisei" o Bruninho que se manda o MS embora nesta altura, que arrumo com a nossa sociedade. Não lhe permito que volte a mandar o meu clube até ao meu da tabela, só por causa de uma birra.
Eheheh!
Penso que prevaleceu a velha máxima "é mais o que nos une, do que o que nos separa".
Enviar um comentário