A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 janeiro 2015

Adormeci e acordei a pensar nisto

Hoje é um dia especial para mim.

Tenho muito orgulho num menino que se foi tornando rapaz, jovem e a partir de hoje... um HOMEM!

Conseguiu sempre escolher os bons caminhos, resistindo às contrariedades que a vida lhe foi apresentando.

Quando falo de milagres, valorizo sempre os que acontecem diariamente e passam por permitir que situações com tanto para correrem mal, acabem por correr bem.

A maioria dos leitores não entenderá a frase anterior, mas eu (e não só) sabemos muito bem...

Parabéns Joãozinho (agora Joaozão) 

Como sempre te disse: "és uma máquina!!!"

Aquele abraço!

3 comentários:

Super-febras disse...

"Maus rapazes dão grandes homens."

Padre Américo

O problema é a falta de Padres Américos mas valem-nos os poucos Joões Pedros que pelo mundo há!

Anónimo disse...

São estes milagres que te fazem continuar a acreditar que é possível fazer sempre alguma coisa pelos outros .

JPG disse...

Todos nós temos uma missão...